Notícias

Mobilidade ERASMUS+  Inglaterra

Mobilidade ERASMUS+  Inglaterra

 

Quatro alunos do Curso de Produção Agrária e duas professoras participaram na segunda mobilidade do Programa Erasmus + Ação-chave 1 em Launceston, Inglaterra, entre os dias 14 e 27 de janeiro.  Os alunos realizaram formação em contexto de trabalho numa loja agrícola e ainda no Duchy College onde desenvolveram diferentes atividades agrícolas e contactaram com diferentes espécies animais. Visitaram ainda algumas explorações agrícolas locais e uma fábrica de rações.

As professoras, Madalena Barroso e Susana Peixoto,  tiveram oportunidade de acompanhar o trabalho de colegas com funções equivalentes, quer na área técnica, quer na área de orientação educativa e ensino de alunos com necessidade educativas especiais.

A experiência permitiu ainda o desenvolvimento de competências de comunicação na língua inglesa e o conhecimento de um cultura diferente. Os nosso agradecimentos ao professor Phil Machin do Launceston College que preparou a mobilidade no país anfitrião, à equipa do Duchy College  e aos responsáveis da loja Countrywide Farmers pela simpatia com que nos acolheram.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.