Cursos Vocacionais

Entrega de Diplomas e Prémios de Mérito

Entrega de Diplomas e Prémios de Mérito

No dia 31 de outubro realizou-se, na Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento (Auditório da Quinta de Fora), o Dia do Diploma.

Para além de se atribuir os diplomas aos alunos que concluíram o curso no ano letivo anterior, foram entregues os prémios de mérito, dando cumprimento ao estabelecido no Regulamento Interno. Assim, foram distinguidos os seguintes alunos:

  • Patrícia Machado Monteiro- Prémio na classe “PRÁTICA DE APTIDÃO PROFISSIONAL DE CARÁTER INOVAÇÃO E RELEVÂNCIA”;
  • Ana Rita Silva Teixeira, Lárcia Duarte dos Reis e Pedro Miguel Gomes Ribeiro- Prémio na classe “ATITUDES EXEMPLARES DE SUPERAÇÃO DAS SUAS DIFICULDADES”;
  • Vítor Hugo de Sousa Azevedo (9º ano), Cátia Sofia Carvalho Pinto (10º ano), Samuel Filipe Dias (11º ano) e Sílvia Alexandra Ferreira Silva (12º ano) – Prémio na classe “EXCELENTES RESULTADOS ESCOLARES”;
  • Samuel Filipe Dias – Prémio na classe “MELHOR LEITOR”.

Foram ainda distinguidos os alunos Fábio Correia, Fábio Silva, Luís Ferreira, Pedro Ribeiro, José Carneiro e Tiago Freitas, que representaram a Escola nas Agrolympics, prova que se realizou nas instalações da Agros (Vila do Conde) e que consiste numa olimpíada agrícola, de caráter nacional, que visa o convívio entre Escolas Profissionais da Área Agropecuária e o Fair Play, diversão e demonstração de capacidades técnicas dos alunos que frequentam os respetivos cursos.

O Diretor da Escola, Carlos Alberto Frutuosa, salientou a importância deste dia, em que se reconhece o esforço e se premeia o mérito. Por isso, a Escola procurou dignificar este ato e angariou apoio junto de várias instituições para premiar os alunos que se destacaram nos quatro itens anteriormente referidos. Assim agradeceu o apoio das seguintes instituições: Crédito Agrícola, Creixoauto, Sojagado e Ribapão.

Todos os representantes das empresas patrocinadoras destacaram o orgulho que sentiam em apoiar jovens que se destacaram em termos escolares.

Em nome da Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento, agradecemos o apoio de todas as entidades patrocinadoras, o trabalho desenvolvido pelo pessoal docente e não docente na formação dos alunos, os quais felicitamos pela conclusão desta etapa das suas vidas, desejando-lhes felicidades para o futuro das suas carreiras.

Por último, agradecemos a presença da Sra. Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Santo Tirso – Engª. Sílvia Tavares, a participação artística da violoncelista Clara Martins aluna da Escola de Música do Trevo do Sucesso – Artes e Ensino, LDA, que nos brindou com uma excelente interpretação e ainda deixamos aqui uma palavra de apreço à turma do 2º ano do Curso de Cozinha-Pastelaria, responsável pelo serviço de um coffee break no final da cerimónia.

Tagged: , ,

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

No announcement available or all announcement expired.